terça-feira, 28 de outubro de 2014

Livros

Quem me conhece e conhece a minha casa, sabe que não vivo sem livros!

Em minha casa podem-se encontrar livros em todo o lado; uns em cima dos outros; não há prateleira livre, e qualquer espaço rapidamente é ocupado com livros.

Um dos meus sonhos era ter uma biblioteca, um espaço onde pudesse ter todos os livros que tenho e com MUITO espaço, para muitos mais.

Há cerca de um ano mostrei alguns dos meus livros sobre as arts & Crafts e a última aquisição, na altura.

Passados 12 meses, mais alguns foram adquiridos, já nem sei quantos!
Mas sei bem qual foi o último e qual será o proximo:

O que posso dizer sobre este livro?
Que sou seguidora do blog saídos da concha, ponto de partida para um livro maravilhoso, onde a preocupação não eram só as costuras, mas todas as manualidades.
O livro está muito bem estruturado, pois foi dividido em 4 partes: as estações do ano.
A autora "fala-nos" sobre arranjos florais, que plantas podemos encontrar, os frutos, receitas... dicas de decoração!

Este será o próximo!!!!
Já está reservado!!!
E que posso dizer???
Estou APAIXONADA!!! A capa não é linda?!

Curiosidades??!! Que me fazem muito feliz:

A receita da mousse de chocolate que está no livro da Constança Cabral é igualzinha à minha!!!!

O 1º projeto deste livro da Anita Catita será exactamente o da capa: uma rena, pois tenho, cá em casa alguém que adora renas!
 





Sem comentários: