sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Erros

Ultimamente tenho ouvido diversas queixas relativamente às ditas páginas sociais, especialmente em relação ao Facebook:

Que não conseguem visualizar as mensagens;
Que não conseguem acompanhar todas as publicações;
Que existem, cada vez mais, um interesse comercial nas publicações;
Que não...
Que não...

Relativamente ao Facebook, não tenho muito para dizer, pois sou uma leitora assídua mas muito pouco colaborativa nas publicações e comentários.

Mas em relação aos blogs, aí a minha "conversa" é outra; como diz o meu filho, sou muito old fashion, pois continuo a gostar muito dos blogs: tenho a minha lista de blogs e todos os dias faço por os ler e comentar.
Adoro os textos, mas ainda mais as fotos que lá são colocadas.

E isto tudo porquê? porque, estes ultimos dias andava com o meu coração apertadinho...

É que não conseguia "abrir" este meu espeço e "postar" qualquer mensagem...

Já considerava procurar outro local para ir mostrando o que se faz na Maçã!!!

Mas parece que tudo se resolveu e continuamos amigos, como sempre!

Sem comentários: