terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Conforto

Num dia de convívio entre amigas, fomos visitar uma loja de tecidos e resolvi comprar um tecido para um trabalho específico.
Algo muito confortável, mas para lá de tudo o que tenho feito até agora. 
Diria uma aventura.

Depois de muitas hesitações entre o preto e o cinza, acabei por optar pela minha cor favorita: o preto.
Já em casa, demorei algum tempo na escolha dos "acessórios". o que iria colocar para dar alguma graça à peça?




Mas acabei por não optar por qualquer das fitas mostra na foto.

A opção recaiu por tons pérola: a fita que debrua as laterais, metal/cinza: nos botões e tecido fazenda nos bolsos fingidos, e preto: na fita do decote e no tecido.

Alguns pormenores:









Et voilá! a minha capa!


O que me dizem? Gostam desta minha aventura?

Sem comentários: