quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hoje

Foi dia de iniciar decisões tomadas há já algum tempo!

Como posso, EU, Maçã na Areia, que estou sempre rodeada de cor, materiais e sonhos lindos, posso ter o blog com o mesmo formato há tanto tempo???

Ainda não está no seu melhor, no que desejo e quero, mas como nestas coisas da informática e blogesfera sou muito autodidata, vou ter que pensar, procurar, aprender e depois realizar.

Tarefas que vão levar o seu tempo, mas que serão feitas com muito amor e carinho.

Amor e carinho, lema está sempre no meu pensamento quando dedico o meu tempo a este cantinho.

Agradeço a todos os que visitem este espaço, que deixem a vossa opinião, sugestão e conselho para a mudança, tanto a nível estético como técnico, que eu agradeço.

E daqui a uns dias vou de férias!!!

Sem comentários: