terça-feira, 29 de outubro de 2013

CAL

E hoje é 3ª feira, dia de mostrar o que de bonito tem sido feito neste desafio chamado CAL Fall / Winter e que também podem ver no blog da Titá.
 
Trabalhos lindos não acham?!
 
Relativamente ao meu e depois da semana fantástica, mas com muito, muito trabalho, que passou, lá consegui fazer mais umas voltinhas na minha 1ª. capa (as cadeiras bem reclamam por capas novas!!!). E tudo graças há minha reorganização dos tempos.
 

Gostam do meu trabalho?
 
Eu estou a gostar e a ficar cada vez mais entusiasmada e viciada!!!
Isto começa a ser um bocadidito dificil de controlar: para além dos vicios já existentes (tecidos, linhas, botões e fitas) agora tenho o crochet. Mas são vícios TÃOOOO bons!
 
Claro que todos os outros trabalhos da Maçã continuam a ser feitos!
Encomendas em: ainacio.ana@gmail.com
 
 

2 comentários:

Fascínio pelos Pontos disse...

Pois é um vício :)
Mas destes que sejam muitos ;)
Estão a ficar muito bonitas as capas para as cadeiras :) Estou ansiosa por ver o resultado final :)

ana disse...

Obrigada Sandra, a seu trabalho também está muito bem e GRANDE!!! Bom trabalho :)